10 julho 2012

Novidades !!




Com tanta correria acabei esquecendo de contar a vocês que finalmente conclui a minha graduação, agora estamos na organização da formatura, e falando em formatura também estou na busca pelo vestido perfeito hahaha, a parte mais difícil de um evento é encontrar algo que lhe agrade e te faça sentir confortável. E pensando nisso sugeri que a minha colega do blog priscilalirow elaborasse um post sobre essa tal duvida na hora de escolher um vestido pra festa que todas nos temos e em especial para as meninas mais gordinhas como eu. Bom e pra conferir a dica que ela nos deu basta clicar aqui pra conferir a matéria completa.

E também já estou com novos projetos que logo vocês ficarão sabendo. 

Ah. Não esqueçam de voltar aqui pra me contar o que acharam sobre o post da Priscila, e deixar sua opinião sobre os vestidos mais adequados, isso me ajudará muito, conto com vocês!! 





3 comentários:

  1. a que fofa nao precisava de tanto carinho flor =]
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querido seguidor (a) queria te dar esta notícia em 1ª mão. Vim dizer-te que reativei meu blog, está com novo design, novas postagens, mas sempre com o mesmo jeitinho especial. Gostaria que você fosse vê-lo caso sobre um tempinho na tua agenda.
    Com amor, Eduarda.
    http://tudosobre-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, indiquei você no meu blog para responder algumas perguntas para uma tag que fui convidada o nome é Vem me conhecer melhor?, o link é esse aqui caso queira dar uma olhada http://poderdoesmalte.wordpress.com/2012/10/04/vem-me-conhecer/. Bjos! =]

    ResponderExcluir