09 outubro 2012

Pantera cor de rosa - Nail Art

 Nossa meninas faz uma cara que não posto nada aqui no blog  simplesmente dei uma sumida né, bom a verdade é que ando fazendo alguns cursos e por conta disso não tenho tido tempo para postar, mas estou com bastante conteúdo acumulado aqui e logo vou liberando pra vocês, e aproveitando o embalo da campanha outubro rosa contra o câncer de mama saiba mais clicando aqui, a blogueira Josiele do blog Poderdoesmalte criou a proposta de usarmos o rosa nas unhas e eu é claro já estou contribuindo e por isso vim compartilhar com vocês a minhas unhas de hoje.









E pra fazer essa decoração eu usei esmalte Branco da Impala e o Pop da Risqué. E ai gostaram ?
espero que sim e não se esqueçam de comentar. Bejinhos e até o próximo post. 



Um comentário:

  1. Gii..ficou muito fota sua unha..eu curti..vou postar no meu blog ok? Beijos

    ResponderExcluir